Blog

O marketing como estratégias de promoção do produto turístico

Publicado em

Fonte: Administradores O que devemos considerar como produto turístico? “O produto turístico é compreendido como o resultado entre os recursos naturais e culturais e os serviços disponibilizados por uma localidade, com o intuito de despertar o interesse de um número de pessoas dispostas a consumir o produto oferecido com suas singularidades. O produto turístico é […]

Blog

Comunicação por app: efetiva ou invasiva?

Publicado em

Fonte: Portal O Debate Bastante irritada com os horários e com a frequência que isso vinha acontecendo, e, já que comunicação é a minha área, resolvi pensar a respeito. A primeira pergunta que eu me fiz foi: Será que esse tipo de contato com o cliente realmente gera resultados? Tomando a minha experiência como base, […]

Blog

Para o Marketing Digital a Copa já começou!

Publicado em

Fonte: Agência Ade No Marketing Digital você precisa estar sempre um passo à frente para marcar gol e ganhar a torcida… ou melhor, ganhar o cliente! “Mas como fazer da minha marca o artilheiro desse jogo?” A melhor alternativa para abrir o placar com um Gol relâmpago é investir no Social Media. Através de publicações […]

Blog

4 ações de marketing digital para a Copa do Mundo

Publicado em

Fonte: Mateada A cada quatro anos, o comércio pode contar com mais uma oportunidade para aumentar suas vendas: a Copa do Mundo. E mesmo que muita gente diga por aí que esse evento esportivo não muda em nada nas vendas, pode ser que para o segmento do seu negócio seja uma oportunidade, sim. Para você ter uma ideia […]

Blog

8 ações para gerenciar sua base de Leads e focar em resultados

Publicado em

Fonte: Resultados Digitais Deixar de se relacionar com os Leads que você tem pode ser tanto um prejuízo para seu investimento em marketing (existe um custo para gerar ou captar novos contatos) como um sinal de que está na hora de pôr ordem na casa. Quem sabe alguns dos seus futuros clientes não estão entre aqueles Leads […]

Blog

Qual o momento ideal para contactar com leads Inbound?

Publicado em

Fonte: Blog Rock Content Entenda quais fatores você deve considerar na hora de decidir qual o momento ideal para contactar com leads, além de qual abordagem pode ser mais interessante dependendo da etapa da jornada de compra em que ela se encontra. Quando falamos de Inside Sales, é comum surgirem algumas dúvidas como: “Qual será o […]

Blog

O que sua empresa deve saber sobre contratar uma consultoria de Marketing Digital

Publicado em

Fonte: Resultados Digitais Iniciar as atividades de Marketing Digital em uma empresa que nunca teve um histórico na área costuma gerar a clássica dúvida: por onde começar? Não é raro o gestor de marketing se deparar com os dilemas: Começo criando perfis em redes sociais ou campanhas de Email Marketing? Invisto em links patrocinados do Google ou produzo conteúdo? Reformulo […]

Blog

5 dicas essenciais para diminuir carrinhos abandonados no e-commerce

Publicado em

Fonte: Resultados Digitais As estimativas de crescimento para o comércio eletrônico brasileiro, em 2018, não poderiam ser melhores. Ao que tudo indica, o faturamento do setor chegará perto de 60 bilhões de reais. Porém, junto disso, também vêm os desafios. No caso, o gestor terá que traçar planos pontuais para diminuir carrinhos abandonados. Infelizmente, esse ainda é […]